PRAZO DE ENTREGA

Nossas peças são produzidas especialmente para você, por isso temos um prazo para produção das suas peças

Nosso prazo de produção é de 05 a 10 dias + o prazo do frete. Você receberá um produto de qualidade feito com muito carinho para você!

Vamos sempre fazer o nosso melhor para entregar sua compra quanto antes.

Contamos com a sua compreensão.

Dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail [email protected] ou Whatsapp 11 99660.8950.

Obrigada!

POLÍTICA DE TROCAS

Serão aceitas trocas no prazo de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, o cliente deverá entrar em contato

com a Central de Atendimento por e-mail [email protected].

O produto deverá estar com nota fiscal anexa, etiqueta intacta, em perfeito estado e sem qualquer indício de uso.

Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, será automaticamente remetido de volta ao endereço de

origem e serão cobrados os custos adicionais de frete.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente defeito a troca poderá ser efetuada até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento por e-mail [email protected].

O produto deverá ser enviado juntamente com a nota fiscal conforme orientação do atendimento.

 Após análise e constatado o defeito, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo

mesmo produto.Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo

para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Caso não seja constatado defeito ou o defeito seja decorrente de uso inadequado do produto, lavagem inadequada do produto,

indícios de dano acidental ou provocado, desgaste natural em decorrência do uso, o mesmo será devolvido sem direito a substituição.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Se deseja fazer o cancelamento de compra efetuada em nossa loja virtual, você poderá solicitá-lo por meio de nossa

Central de Atendimento por e-mail [email protected]. Seguindo as seguintes regras:

Prazo para Cancelamento de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza

de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento

do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,

especialmente por telefone ou em domicílio.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida seguindo o prazo acima e orientações passadas pela nossa  Central de Atendimento por e-mail [email protected].

O produto deverá estar com a etiqueta intacta, em perfeito estado e sem qualquer indício de uso.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Reembolso:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Débito em conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

A restituição do valor do frete ocorrerá somente se o cancelamento for efetuado antes do despacho da mercadoria, caso contrário, não haverá restituição do valor do frete.

O reembolso será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.